Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 26, 2011

CARNAVAL PAR O JURUNENSE: AAAACAAABOOOUUUU

ÚLTIMO ATO, CARNAVAL
 SÓ PARA O ANO
Não teve jeito: o Rancho Não Posso Me Amofiná assim como as escolas Embaixada, a Deixa Falar e a Grande Família estão fora do carnaval 2011. O novo prazo dado pela Fumbel para as inscrições, que foi na terça-feira, dia 25 de janeiro, não preencher as expectativas daquela instituição que coordena  o Carnaval.
O CORREIO JURUNENSE ouviu na manhã de hoje o presidente do Rancho Jango Vidal, e ele voltou a enfatizar que a decisão  não partiu dele, e sim, dos poderes da Escola: Velha Guarda, Assembléia Geral, Conselho Deliberativo, Comissão de Carnaval e por último, a diretoria, que acatou a decisão.
Até o momento que a reportagem falou com o presidente, as únicas programações previstas para o final de janeiro e primeira quinzena de fevereiro, são as programações sociais, para este sábado, com o mutirão da saúde e entrega de diplomas de Inclusão Digital e à note show internacional com Patrick de Mon, programação esta que começa pela manhã, às 08h e faz parte dos festejos de aniversário do Rancho, que acontece no dia 31 de janeiro9.
 A entrada por pessoa equivale a dois quilos de alimentos: 1 1 Kg de arroz e um 1 Kg de feijão. Quem quiser doar mais, não tem problema, pois os alimentos serão posteriormente doados ao Paravidda que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV e ao AVAO, que cuida de crianças com câncer.
A programação de fevereiro, é a volta do Grupo Fundo de Quintal. Depois o Rancho entra em processo de eleição. Jango já disse que vai deixa a Escola, e por enquanto não existe candidato a altura de substituí-lo. Jango Vidal, em seus dois mandatos, alavancou um trabalho social jamais vivido pela Escola em seus 77 anos de existência, cuja data acontece no próximo dia 31 de janeiro.

Neste domingo, não haverá arrastão da Escola, devido o show internacional que acontece no sábado à noite, com Patrick de Mon.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...