Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Jatene destaca compromissos na posse de presidente da Cosanpa

"Fiz questão de vir aqui hoje para festejar a nova diretoria", declarou o governador Simão Jatene na manhã desta terça-feira (25), na solenidade de posse do economista Antonio Rodrigues da Silva Braga na presidência da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Ao cumprimentar todos os novos diretores, o governador destacou os desafios que enfrentará neste novo mandato.
"Entendo que temos grandes desafios neste Estado, como a pobreza e a desigualdade social, mas temos ainda um potencial muito grande", declarou ele, reafirmando seu compromisso com a sociedade paraense, que o elegeu, e com sua condição de servidor público.
"Temos um compromisso enorme com essa sociedade, e só temos uma saída: sermos capazes de fazer um grande pacto pelo Pará. Sou servidor público há 40 anos.Todos nós servidores públicos fizemos uma opção: servir ao público. A grande maioria possui uma remuneração baixa, mas foi essa a opção que fizemos", ressaltou.
Pacto - "Mais do que qualquer outra coisa, estou aqui para parabenizar a nova diretoria, mas venho também convidar as pessoas de bem, os servidores, as empresas prestadoras de serviços que nos permitam fazer esse pacto pelo Pará, e num esforço coletivo para enfrentar os desafios", enfatizou o governador, para quem a equipe de governo precisa expressar "o que a sociedade pediu nas urnas".
Simão Jatene também detalhou seu estilo de governar. "Não quero governar o Estado olhando para o retrovisor. Quero governar olhando para a frente. Não vou ficar falando em herança maldita, pois isso já está banalizado. E vou manter a sociedade informada. As informações estarão disponíveis", afirmou.
Além de Antonio Rodrigues da Silva Braga foram empossados cinco diretores, incluindo o presidente do Conselho de Administração, Vilmos Grunvald.
Rosa Borges – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...