Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Assembléia de Deus

 recebe prefeito em celebração
do aniversário de Belém
Da Redação
Agência Belém

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, participou de um culto presidido pelo pastor e presidente da Assembléia de Deus em Belém, Samuel Câmara, na Igreja Mãe da Assembléia de Deus, localizada no bairro de Nazaré. O encontro encerrou as comemorações religiosas alusivas ao aniversário de 395 anos de Belém, celebrado nesta quarta-feira (12).
O culto foi realizado na nave do templo, espaço onde ocorrem os cultos especiais aos domingos, além de outras programações especiais como a de hoje. Cerca de 500 fiéis estiveram presentes e aclamaram graças à cidade de Belém e ao chefe do executivo da cidade.
Toda programação do culto foi voltada para o aniversário de Belém. A igreja transmitiu um vídeo parabenizando a cidade e o repertório musical foi todo cantado pelo Coral da Assembléia de Deus junto com a Orquestra da Igreja.
O prefeito Duciomar agradeceu por todas as benções recebidas. “De manhã estivemos na missa celebrada para a aniversariante de hoje. Agora estamos aqui recebendo as bênçãos dos evangélicos. Costumo dizer que fui muito abençoado nesta gestão, por isso tenho muito a agradecer e celebrar”, diz o prefeito.
Duciomar citou ainda a grande importância do poder público em conservar a cidade de Belém limpa, mas fez um apelo a todos os presentes. “Vivemos em uma cidade maravilhosa, mas precisamos cuidar dela como se fosse a sala ou o quarto de nossa casa, mantê-la sempre lima e pedir ao próximo que também tenha essa consciência”, afirmou.
O pastor Samuel Câmara agradeceu a presença do prefeito e ressaltou a importância de sua presença neste dia tão especial. “A vinda do representante maior de nossa cidade até a nossa igreja é muito gratificante, pois sabemos da extensa agenda que ele tem. Mesmo assim, não se negou em estar presente junto aos nossos fiéis. É dessa forma que ele demonstra o quanto ama esta cidade”, elogiou o pastor.
Após o culto o prefeito seguiu para a cerimônia de entrega da comenda Francisco Caldeira Castelo Branco, no Palacete Pinho. De lá, ele segue para a Aldeia Amazônica, onde será realizado um grande show popular que irá reunir toda população de Belém em uma grande festa.

Texto: Izabelle Araújo
Fotos: Alessandra Serrão
Edição: Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...