Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Escola José Veríssimo

 paralisa aulas devido

destelhamento do prédio

Alunos da Escola de Ensino Fundamental ‘José Veríssimo’, localizada no bairro de Batista Campos, mandou os alunos retornarem para suas casas, na manhã de hoje, devido a problemas na estrutura do prédio. Um forte vento registrado na tarde e noite de ontem, destelhou parte do prédio, e com isso, as chuvas que caíram acabou inundando a laje e com isso, provocando infiltrações pelas salas de aulas.
O prédio se encontra em estado de risco, com suas afiações elétricas comprometidas podendo inclusive ocasionar problemas mais graves, inclusive incêndio.
No governo de Ana Júlia, a Escola José Veríssimo, foi a primeira escola a ser pautada para receber reforma, mas devido a questões políticas, que superaram a questão Educação, acabaram que a governadora desistiu da idéia de fazer se não a reforma, mas pelo menos a melhoria na estrutura e dar condições de aulas para os alunos nos três turnos.
A Escola José Veríssimo é uma das principais instituições de ensino em Belém, com cerca de 105 anos de existência. Por lá passaram ilustres personalidades da historia do Pará, inclusive a ex-governadora Ana Júlia estudou e exerce o seu direito de voto.
DILEMA - Devido as greves dos professores no ano passado, os alunos vêm repondo as aulas em pleno período de férias, o que já é incômodo para os alunos, os mais prejudicados nesta triste história na Educação paraense. Cabe agora o secretário de Estado de Educação Nilson Pinto tomar conhecimento oficialmente da questão e junto com o Governo do Estado, tomar medidas cabíveis de amenizar o dilema vivido por todos naquela instituição de ensino.
IMPRENSA: As reportagens do Jornal O LIBERAL e TV Liberal bem como a TV Record estão realizando matéria no local.

Redação do: CORREIO JURUNENSE

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...