Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Fumbel

 prorroga as inscrições
 para o Carnaval 2011.
A Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) prorrogou as inscrições para os Concursos Oficiais de Agremiações Carnavalescas da Prefeitura Municipal de Belém. Escolas de samba e blocos carnavalescos de Belém, Icoaraci e Outeiro podem ser inscrever até 21 de janeiro, na sede da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), de 8h30 às 16h.
Os representantes das agremiações devem ficar atentos para os documentos que devem ser entregues no ato da inscrição: Ata de fundação da agremiação; Estatuto Social da agremiação, Ata de aprovação do estatuto; Ata de eleição da atual diretoria da agremiação; Cartão válido do CNPJ; Cédula de Identidade e CPF do representante legal da agremiação; Declaração de inexistência de empregados contratados em caráter permanente pela agremiação ou, em caso contrário, a agremiação deverá comprovar a situação de regularidade para com o FGTS e o INSS, mediante a apresentação das respectivas Certidões Negativas, na validade; Letra do samba em via impressa e em arquivo magnético (CD); Autorização firmada pelo (s) compositor (es) do samba autorizando sua veiculação pela agremiação; Histórico da escola ou bloco em via impressa e em arquivo magnético (CD); Sinopse do enredo, também, impresso e em CD; e os dados bancários da conta-corrente da agremiação.
As escolas e blocos carnavalescos que firmaram com a Fumbel ajustes conveniais para o recebimento de apoio financeiro nos anos de 2009 e 2010, estão dispensadas de apresentar a Ata de fundação da agremiação; o Estatuto Social e a Ata de aprovação do estatuto.
Também estão abertas as inscrições para os Concursos Oficiais de Ícones do Carnaval como o Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha da Bateria e Rainha Gay 2011.
Serviço – Inscrições até 21 de janeiro para os Concursos Oficiais de Agremiações Carnavalescas e Ícones do Carnaval de Belém 2011. Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) – Departamento de Ação Cultural (Deac), na Rua Padre Champagnat, s/n, Cidade Velha. Informações: (91) 3230-1926 / 3230- 3281.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...