Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 31, 2011

RANCHO E CORREIO; 'IN NIVER': COMEMORAÇÃO TEVE MISSA ONTEM

Rancho e
CORREIO JURUNENSE
Receberam juntos
 às bênçãos
Divina no dia de
seu aniversário

Rezada pelo Padre Zezinho, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, o Rancho recebeu à noite de ontem, na sede da Escola, as bênçãos do Divino Pai, pela passagem dos seus 77 anos. Paralelo as homenagens ao Rancho, o Jornal CORREIO JURUNENSE, também recebeu os parabéns Divino, pelos seus 14 anos de fundação comemorados também ontem.
O jornalista Jorge Mesquita, ao lado de sua esposa, Andréa Rufino, esteve presentes à missa, que contou também com a comunidade ranchista, ritmistas, porta-bandeira, ritmistas, velha guarda, Clube de Mães, conselheiro e simpatizantes pela Escola. Luiz Lopes representou o presidente Jango Vidal, falou do momento do Rancho e pediu mais participação da comunidade, pois o Rancho é da comunidade também.
Ela tem responsabilidade em se preocupar como futuro da Escola, que hoje tem apoio de autoridades, mas graças a presença do seu presidente, Jango Vidal, que parece quem não está sendo levado a sério, e com isso, é preocupante o futuro do Rancho, quando ele deixar a presidência, no próximo mês de março.
Abaixo, a presença da comunidade, que em anos anteriores, se fazia com mais freqüência principalmente nas missas em dias de aniversário da Escola assim como as homenagens ao seu Padroeiro, São Sebastião.
FLASH'S DA MISSA DE
ONTEM À NOITE NO RANCHO


















Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...