Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 31, 2011

RANCHO TAMBÉM EM NIVER


Benemérito Amaral
 Sanches apóia medida
da direção em
não desfilar e canta
parabéns pela sua
Escola que completa
hoje 77 anos
O GREMIO RECREATIVO BENEFICENTE RANCHO NÃO POSSO ME AMOFINÁ, no dia 31 de janeiro de 2011, completa setenta e sete anos de profícua existência, ao percorrer analisando essa estrada da vida, chega-se a realidade que nunca se Amofinou, nunca se deixou abater pelas dificuldades naturais de uma longa existência, mas ao contrario sempre sacudiu a poeira e deu a volta por cima, sempre disputou com seus irmãos concorrentes de maneira honesta e correta, sabendo respeitar para ser respeitado, e acima de tudo sabendo identificar limites.
O Rancho é um patrimônio da Família Paraense e em especial da Comunidade Jurunense, ainda que lamentavelmente alguns poucos assim não o reconheçam isto foi conquistado pelo denodo de grandes ranchistas que deram a agremiação o suporte para a continuada caminhada ao longo destes longos anos. Hoje como ontem no passado o sangue ranchista corre nas veias dos atuais dirigentes, para continuar lutando e guardando a memória brilhante e intocável dessa escola de samba.
Este ano a nossa escola não participará do desfile oficial do Carnaval de Rua de Belém, não é a primeira e nem será a ultima vez que isso acontecerá, sempre que a Diretoria antever alguma suspeita para tentarem desmoralizar nossa entidade, haverá de pronto o repudio, isto demonstra o zelo e responsabilidade com que os dirigentes tem pelo grande patrimônio que é o nome RANCHO NÃO POSSO ME AMOFINÁ, este nome que ultrapassa fronteiras.Os dirigentes do passado e os atuais, nunca aceitaram e jamais aceitarão seja de quem for qualquer ato que venha manchar ou achincalhar a entidade Rancho.
Fiquem certos que o tempo é o senhor da verdade, fiquem certos que os homens passam e entidades sérias continuam e o Rancho é uma entidade séria e de respeito, não deve ser esquecido pelos homens que vivemos em um planeta que é uma bola e que gira e quase sempre voltamos a passar no mesmo lugar, e nós do Rancho devemos ser igual a espingarda do mentiroso que tem o cano torto para pegar a caça na curva. Nada como um dia atrás do outro ou uma noite no meio, não tem desgraça que sempre dure ou bem que nunca se acabe tudo é momento, tudo e passageiro, logo, logo tudo acaba ou chega ao fim, e o rancho continuará.
Parabéns Rancho pelo seu aniversário. “Rancho eu te Amo mais do que possas Imaginar” como diz o verso do samba de nosso querido compositor Bosco Guimarães.
Atenciosamente,
Raimundo Sanches Amaral
Benemérito do Rancho

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...