Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 13, 2011

AMADO BATISTA

Aldeia Amazônica recebe
shows em comemoração aos 395 anos
Da Redação
Agência Belém

Está tudo preparado para o grande show que a Prefeitura de Belém promove logo mais, a partir das 18 horas desta quarta-feira (12), na Aldeia Amazônica em comemoração aos 395 anos do aniversário da capital paraense. O palco principal recebe diversas atrações, como a banda Fruto Sensual, AR15, N’SYNC, Bruno e Trio, Anjos do Melody e Keila Lima e Banda.
Na aparelhagem montada, se apresentam o Príncipe Negro, acompanhado pela banda Xeiro Verde e Viviane Batidão. A bateria da Escola de Samba Bole-Bole encerra as atrações locais.
O show nacional será do cantor Amado Batista. Com 35 anos de carreira, ele promete cantar os seus maiores sucessos e embalar o público com suas músicas românticas. “É uma honra estar aqui para comemorar o aniversário de Belém”, disse na tarde desta quarta-feira (12), no Hotel Hilton, durante coletiva com a imprensa.
Ele garante que fará uma retrospectiva da sua carreira com os maiores sucessos, incluindo as músicas novas. “E que a festa seja maravilhosa para todos. Vocês podem pedir as suas musicas preferidas”, ressaltou para seus fãs.
Amado Batista falou ainda sobre a sua visão de Belém. Ele já esteve na cidade por várias vezes, mas conta que a cada momento é uma nova surpresa. “Muitas coisas aconteceram em Belém. É sempre bom retornar a essa cidade e rever essas coisas maravilhosas construídas”, disse.
Amado aproveitou a oportunidade para parabenizar a cidade. “Parabéns a Belém pelo progresso e me sinto honrado de estar aqui. Espero que a gente possa continuar construindo Belém e que a cidade possa avançar cada vez mais”, disse.
Serviço -  Shows populares locais a partir das 18h. Show com Amado Batista a partir das 21h na Aldeia Amazônica. 

Texto: Liandro Brito
Edição: Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...