Total de visualizações de página

sábado, janeiro 29, 2011

RANCHO77 ANOS; ARRECADOU ALIMENTOS

Até Patrick Dimon elogiou
a iniciativa de Jango Vidal
e a todos os presentes,
que foram
levar suas doações

Quem não foi à noite de ontem, no Rancho, perdeu um show internacional com Patrick Dimon, em homenagem pelos 77 anos da Escola, que completa nesta segunda-feira, dia  31 de janeiro. Foi um show solidário, que infelizmente mais uma vez, a comunidade jurunense não prestigiou seus próprios irmãos. Foram distribuídos pelo presidente do Rancho, Jango Vidal, 3 mil ingressos, cujo o valor para assistir a três pelos espetáculos: Patrick Dimon, Banda Signu’s, que inclusive acompanhou o show de Patrick e é aclaro, a Bateria Show da Escola, com suas mulatas.
O CORREIO JURUNENSE esteve presente representado pelo seu diretor fundador e jornalista Jorge Mesquita, com Deus no coração, seu sócio majoritário ao lado de sua esposa, Andréa Rufino. Mesquita registrou como sempre, os grandes eventos da Escola, ao longo dos 14 anos de existência do Jornal, que também estará fazendo aniversário nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro.
Os alimentos arrecadados, doados em sua maioria por amigos de Jango Vidal, porque a maioria de seus diretores e especialmente vice-presidente e primeiro ministro; diretores, conselheiros, velha guarda e tantos outros que só sabem criticar a Escola, não compareceram para assistir os shows e tampouco dar a sua colaboração, incluindo centenas de integrantes de nossa comunidade ‘negou fogo em ajudar o seu próprio irmão. As doações serão entregues hoje pela manhã, pelo presidente da Escola às instituições de caridades como o Paravidda que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV; a AVAO que cuida de crianças com câncer e o Abrigo João de Deus, que cuida de pessoas que residem nas ruas de Belém.
Hoje, domingo, a partir das 16h acontece mais um arrastão, com saída da sede,  e desfile pelas rus do Bairro. A missa de aniversário do Rancho acontece às 19h desta segunda-feira, na sede da Escola. Mais uma vez, estão todos convidados.

FLASH'S
































Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...