Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 17, 2011

RANCHO CANTOU PARABÉNS A BELEM





PATRICK DE MON E BANDA SIGNUS:
NO ANIVERSÁRIO DO RANCHO
INGRESSO: 2 Kg DE ALIMENTOS:

1 Kg DE ARROZ 
 1 Kg DE FEIJÃO


Jango Vidal, que se prepara para deixar o Rancho, após o mês de março, anunciou domingo, e já acertou que, no próximo sábado, dia 29 de janeiro, estará dando um presentão à comunidade jurunense e ranchista, pelos festejos dos 77 anos de aniversário do Rancho: o show internacional que arrebentou no último final de semana no Bolero e na AABB, Patrick de Mon. Um belo show romântico, onde o cantor irá cantar no meio da galera, inclusive nas mesas. Para acompanhar, a Banda Signus, e certamente, a Bateria Show da Escola.

ANIVERSÁRIO DO RANCHO:
 MUTIRÃO DA SAÚDE

Jango Vidal realizará no Rancho,
 No próximo dia 29 de janeiro,
 o 1º Mutirão da Saúde do
Ano e o 9º da Escola

Com apoio dos Laboratórios de Saúde, o LM Diagnóstico e Bio Análise, e da Clínica dos Olhos, estará acontecendo no próximo dia 29 de janeiro, o primeiro mutirão da saúde de 2011 e o novo realizado pelo presidente Jango Vidal. Começará às 08h da manhã, e se estenderá até às 12h. Haverá exames laboratoriais, inclusive de vista para cataratas e carne crescida. Se comprovada a doença na visão, os pacientes serão encaminhados para cirurgias, totalmente grátis.

ANIVERSÁRIO DO RANCHO:
INCLUSÃO DIGITAL

Ainda no sábado, o Rancho estará
entregando certificados de
Inclusão Digital,
rumando para 2 mil pessoas
prontas para concorrer ao
mercado de trabalho

Ainda sábado, dia 29 de janeiro, ainda na sede do Rancho, estará acontecendo mais uma entrega de diplomas de conclusão do curso de Inclusão Digital. Com esta iniciativa, Jango Vidal, estará rumando para colocar no mercado de trabalho, 2 mil novos profissionais. As aulas são realizadas em prédio anexo ao Rancho, com turmas manhã e à tarde.
Na solenidade de entrega desta leva de certificados, deverão estar presentes, o secretário de Educação Nilson Pinto e o Senador da República, Flexa Ribeiro. O início previsto da entrega será às 09 da manhã

RANCHO VEM PRESTANDO
 HOMENAGENS A BELÉM
O Rancho iniciou no domingo passado, dia 16 de janeiro e vai se estender até o dia 30, um arrastão em homenagem aos 395 anos de Belém. A concentração é todos os domingos, às 09h da manhã, na Praça Pedro Teixeira, na Estação das Docas. Dali a Escola, ao comando de Jango Vidal, Luiz Lopes, a Velha Guarda e demais pares da diretoria, seguem pela Av. Presidente Vargas cantando sambas enredos de grandes carnavais realizados, inclusive o ‘Tempo de Criança”, que estava agendado para o desfile deste ano.
Na homenagem de domingo passado, como sempre acontece, o Rancho arrastou uma multidão de pessoas atrás do trio elétrico do Bento Maravilha, o Benson e da Bateria Nota 10 da Escola, ao comando de Zé Roberto e Ronaldo. Os sambas cantados pelos ilustres cantores do Rancho, dentre os quais, Fernando Gogó de Ouro, vice-presidente da Escola. As belas mulatas, porta-bandeira e mestre sala, passistas, famílias completas com mulher, marido, filhos e netos; integrantes de outras Escolas de samba de Belém, inclusive do interior, como de Tucuruí, que atualmente realiza um dos belos carnavais e desfiles de escolas de sambas naquela cidade, acompanharam o arrastão, sambando à vontade.
Ao lado do Theatro da Paz, foram prestadas significativas homenagens a Belém. Em seguida, o arrastão saiu pela Av. Presidente Vargas, Serzedelo Corrêa, Timbiras até a sua sede, no Jurunas, onde foi servido uma suculenta feijoada feita pela destaque da Escola, Dila & Equipe, que naquele dia completava 71 anos de idade. Em seguida, um pagode ao vivo que ia  se estender até as 24h daquele dia. Todos os domingos até o dia 30 de janeiro estará ocorrendo este trajeto.

FLAH'S DAS HOMENAGENS A BELÉM:
FOTO CORREIO JURUNENSE













































































































Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...