Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Carnaval de 2011

 será discutido na
 manhã desta
terça no
 Memorial dos Povos

A organização do Carnaval de Belém 2011será discutida nesta terça-feira, 1, entre as secretarias municipais e órgãos envolvidos na segurança do evento. A reunião irá acontecer no Memorial dos Povos, a partir das 10h.
A Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) marcou para a manhã desta terça-feira, 1, reunião que irá identificar os trabalhos desenvolvidos pelos órgãos públicos municipais e estaduais no processo de realização dos concursos do Carnaval de Belém em 2011, realizado pela Prefeitura Municipal de Belém, como também a programação dos Portais da Folia.
Foram convidados para a reunião representantes da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel), a Guarda Municipal de Belém (GBel), Secretaria Municipal de Saneamento (SESAN), Secretaria Municipal de Economia (SECON), Secretaria Municipal de Saúde (SESMA), Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Urbanismo (SEURB), Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Belém (COMUS), Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...