Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Coral da Santa Casa seleciona vozes masculinas


A Fundação Santa Casa seleciona vozes para o coral "Saúde e Vida" , que no proximo dia 30 de março comemora 13 anos de formação e já tem em seu currículo participações em diversos festivais, inclusive no Festival Internacional de Corais de Belo Horizonte - MG (FIC), além de ter uma participação ativa na programação cultural do Hospital.
Devido ao baixo número de vozes masculinas, a coordenação do coral está selecionando homens para fazerem parte do corpo de coralistas do Saúde e Vida, mas também abre espaço para novas vozes femininas que tenham interesse em participar. Atualmente, o coral conta com 30 componentes, entre servidores da Fundação e alguns colabores de outras instituições e é regido pelo maestro Reginaldo Santana. Os ensaios acontecem sempre às segundas e quartas-feiras, das 13h às 15h, na sala de treinamento, que fica na área administrativa da Santa Casa. Maiores informações pelo telefone 4009 2242, com coordenadora do Coral Maria Helena Franco.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...