Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Icoaraci ganha

 destaque no aniversário de Belém
Da Redação
Agência Belém

Para homenagear os 395 anos de fundação de Belém, celebrado nesta quarta-feira (12), o distrito de Icoaraci foi o local escolhido pela TV Liberal para transmissão e exibição do Bom Dia Pará.
O telejornal foi ancorado pela apresentadora Marina Miralha direto do pontão do Cruzeiro, na Orla de Icoaraci, com entradas ao vivo do jornalista Guilherme Mendes do Lib Cop, que sobrevoou o distrito mostrando pontos como a orla e o pólo de cerâmica do Paracuri.
A titular da Agência Distrital de Icoaraci (Adic), Ivy Portella, conversou com o apresentador do programa, Salomão Mendes, que estava no estúdio da emissora, e respondeu questões levantadas pelo apresentador e telespectadores.
Ivy Portella respondeu o questionamento de um telespectador sobre a drenagem do Paracuri. Ela esclareceu que as obras no local estão em pleno funcionamento e fazem parte do PAC 2, que vai ressolver os problemas enfrentados pelos moradores. A previsão de conclussão das obras é o primeiro semestre de 2012.
O encerramento do telejornal foi ao ritmo de carimbó com o grupo Carimbó Água Negra, de Icoaraci, já foi premiado nacionalmente.

Texto: Ronaldo Quadros - Ascom Adic
Edição: Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...