Total de visualizações de página

domingo, janeiro 30, 2011

DESASTRE

Dono de construtora nega
irregularidades no
prédio que desabou
 
Da Redação
Secretaria de Comunicação
Carlos Lima Paes, proprietário da Construtora Real Class, responsável pela obra do edifício que desabou no sábado (29), em área central de Belém, negou que houvesse irregularidades na obra. Em entrevista concedida neste domingo (30), na sede da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), no bairro de Nazaré, ele garantiu que a construção estava aprovada e regulamentada. O empresário disse que a construtora aguardará o laudo sobre as causas do desabamento.
O governador Simão Jatene, que esteve no local no sábado (29) e na manhã de domingo (30), disse que as responsabilidades pelo desabamento serão apuradas e que os culpados serão responsabilizados.
Representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) e do Ministério Público do Pará negaram à imprensa que tenham recebido, anteriormente, denúncias dando conta de problemas na obra.
Segundo o proprietário da Real Class, os familiares das vítimas do desabamento serão indenizados. Até o momento, quase 130 pessoas que moram na vizinhança da obra estão hospedadas em hotéis, por medida de segurança.
Secom


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...