Total de visualizações de página

quinta-feira, março 31, 2011

Campanha contra fome, obesidade e desperdício

Local: Auditório da Escola Superior da Amazônia -Esamaz
Endereço: Rua Arcipreste Manoel Teodoro nº 820
Data: 31/3/2011 09:30:00
Contatos: Roberta Vilanova - 4006-4822/4823/8116-7719
A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Nutrição, será parceira da Campanha promovida pelos Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas, tendo como slogan "Fome, Obesidade, Desperdício: não alimente este problema". O objetivo é sensibilizar a população para esses três problemas que afligem a humanidade. Enquanto milhões de pessoas passam fome, há desperdício de alimentos e a obesidade já é epidemia e muitos países.
Em Belém, a campanha será lançada pelo Conselho Regional de Nutricionistas - 7ª Região (CRN-7), que abrange os Estados do Pará, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Acre. E terá parceria da Sespa e do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Conseans), além de outras entidades. Na oportunidade também será realizado o debate "Fome, Obesidade, Desperdício: refletir para mudar", com a participação de nutricionistas e estudantes de nutrição, além de representantes de instituições públicas e organizações não governamentais.
Podem ser entrevistadas a presidente do CRN-7, Aldair Guterres, a coordenadora estadual de Nutrição da Sespa, Rahilda Tuma e o presidente do Conseans, Geraldo Domont.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...