Total de visualizações de página

quinta-feira, março 31, 2011

Hemopa participa de ação social em São João de Pirabas

O Hemonúcleo de Capanema participou de Ação de Cidadania no município de São João de Pirabas, nos dias 25, 26 e 27 de março. A iniciativa da Câmara Municipal contou com a parceria de várias instituições, entre elas, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), a Fundação Hemopa, o Serviço Social do Comércio (Sesc/Pará), as Secretarias Municipais de Saúde e de Educação de São João de Pirabas e a Organização Não Governamental (ONG) "Filhos de Pirabas".
O Hemopa Capanema participou da ação com a divulgação de seus produtos e serviços; programas de sensibilização para captação de doadores de sangue e de cadastro de doação de medula óssea; agendamento de doadores de sangue para o Hemonúcleo Capanema; distribuição de preservativos masculinos e femininos e material informativo sobre prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs/AIDS).
Durante todo o dia, a população que compareceu ao evento foi brindada com a oferta de serviços de emissão de documentos, consultas médicas, triagem para cirurgia de catarata, tratamento odontológico e corte de cabelo.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...