Total de visualizações de página

quinta-feira, março 31, 2011

AÇÕES GOVERNAMENTAIS PAR HOJE, QUINTA-FEIRA, 31 DE MARÇO

EMPRESÁRIOS/ PORTUGUESES
O vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, recebe, às 11 horas, no Palácio dos Despachos, uma comitiva formada por empresários portugueses.
TERRUÁ PARÁ/ ATRAÇÕES
Funtelpa tem  reunião dos produtores do festival Terruá Pará, que vão discutir a escolha de artistas paraenses para o evento, que acontece em São Paulo, no Parque Ibirapuera.
DESAPARECIDOS/ SEMANA
Termina hoje a Semana de Mobilização Nacional para Busca e Defesa da Criança Desaparecida. A titular da Data, delegada Christiane Lobato, dá os dados atuais da ação e fala do trabalho da Polícia Civil para ajudar as famílias a reencontrarem parentes sumidos.
SECOM/ OFICINAS
A Diretoria de Comunicação Popular e Comunitária da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) promove até amanhã (1º de abril) oficinas de comunicação na escola estadual Palmira Gabriel.
COMITÊ/ TORTURA
O Conselho Estadual de Segurança Pública (Consep), presidido pelo secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Fernandes, instituiu, em reunião ordinária, o Comitê Gestor Estadual da Campanha Permanente de Prevenção e Combate à Tortura no Pará.
PRISÕES/ TRÁFICO
Uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, em São Caetano de Odivelas, resultou na prisão de 16 pessoas, entre elas seis mulheres. Com o grupo, foram apreendidas armas de grosso calibre e munição, além de drogas prontas para serem comercializadas.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...