Total de visualizações de página

quinta-feira, março 31, 2011

Contribuintes inscritos no cadastro fiscal poderão ter descontos

Os contribuintes inscritos no cadastro fiscal do município de Belém como prestadores de serviço pessoa física, que possuam licença para localização e funcionamento, têm até o dia 10 de abril, para pagar em cota única o Imposto Sobre Serviço – Pessoa Física (ISS/PF) e Taxa de Licença para Localização e Funcionamento (TLPL).
O ISS/PF pode ser pago com desconto de 15% em Cota Única ou em seis parcelas a cada dia 10, vencendo a primeira parcela em 10 de abril do corrente exercício fiscal. Já a TLPL, também poderá ser paga até o dia 10 de abril, em Cota Única com 30% de desconto ou em cinco parcelas a cada dia 10, vencendo a primeira em 10 de abril do corrente exercíciofiscal.
Os contribuintes que não receberem as guias de arrecadação dos referidos tributos, até o dia 06 de abril, devem solicitar o documento através do site www.belem.pa.gov.br/sefin ou  na Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte, na Av. Presidente Vargas nº 180.
Mais informações, www.belem.pa.gov.br ou  pelo telefone (9!) 3073 -5311 de 9 às 16h.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...