Total de visualizações de página

terça-feira, março 29, 2011

Iasep moderniza sistema de pagamento dos credenciados

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) implantou nesta terça-feira, 29, o Relatório de Pagamento via internet. O sistema eletrônico vai diminuir em até 30 dias o tempo de espera para o pagamento dos credenciados (médicos e empresas que prestam serviços ao Iasep). A medida beneficia principalmente os prestadores de serviço no interior do Estado, que podem consultar o relatório através da internet, no sistema e-saude.
Antes do sistema eletrônico, os credenciados aguardavam envio dos documentos através de malote e eram alertados, um a um, por telefone, sobre os valores das notas fiscais a serem emitidas. "Para quem estava no interior, isso era uma dificuldade enorme. Hoje o credenciado tem o relatório automaticamente, através de um link no e-saúde", diz o presidente do Iasep, Kleber Miranda.
O sistema e-saude é o mesmo que os credenciados já utilizam para liberar a consulta dos usuários do Plano de Assistência. Inicialmente, o relatório eletrônico refere-se aos serviços ambulatoriais, que englobam o atendimento clínico e laboratorial. Em conjunto com a Prodepa, o Iasep está elaborando um módulo eletrônico para o atendimento hospitalar (internações).
Para acessar o link do Relatório de Pagamento, o credenciado precisa informar um responsável pelas contas médicas. O Iasep está convocando os credenciados a autorizar um perfil de usuário (login) para acessar o relatório eletrônico. A solicitação do perfil pode ser feita através do e-mail informatica.iasep@iasep.pa.gov.br. Outras informações através do telefone 40067909.

Ettiene Angelin - Ascom Iasep

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...