Total de visualizações de página

quarta-feira, março 30, 2011

AS QUENTES DE HOJE DO GOVERNO DO ESTADO

ACADEPOL/ TREINAMENTO
Jornada pedagógica que a Academia da Polícia Civil (Acadepol) promove até quinta-feira (31) no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), em Marituba. O treinamento vai atualizar os policiais civis sobre manuseio e uso de armamento letal e criar uma comissão para acompanhar e prevenir acidentes com armas de fogo na Polícia Civil.
BOLSA/ PAGAMENTO
O secretário de Trabalho e Emprego, Júnior Hage, que toma posse hoje oficialmente como titular da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), fala sobre o pagamento das bolsas do programa Bolsa Trabalho.
VICE/ SUSIPE
O vice governador do Estado, Helenilson Pontes, faz visita, às 8 horas, à sede da Superintendência do Sistema Penal (Susipe), em Belém.
SEOP/ INAUGURAÇÃO
A Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) inaugura, às 10 horas, o auditório "José Augusto Affonso", em homenagem ao engenheiro e ex-secretário de Estado.
REUNIÃO/ SAGRI
Cobrimos, às 10 horas, na Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri), reunião entre o secretário Hildegardo Nunes e o Conselho de Agronegócio do Estado.
SETER/ POSSE
Às 17 horas, toma posse o novo secretário de Estado de Trabalho, Emprego e Renda, Júnior Hage. A cerimônia acontece no auditório da Seter, na Avenida Almirante Barroso, 1.312, no Marco.
COPA/ BRASIL
Começa hoje a segunda fase da Copa do Brasil, com jogo entre Paysandu e Bahia, às 21h50, no Mangueirão.
SEGUP/ ALCOA
O secretário de Estado de Segurança Pública, Luís Fernandes Rocha, recebeu, na sede da Superintendência do Sistema Penal, um grupo de dirigentes da empresa Aluminium Company Of América (Alcoa), a fim de discutir possíveis parceiras com Estado para o fortalecimento das ações de segurança pública, especialmente em áreas prioritárias do interior paraense.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...