Total de visualizações de página

terça-feira, março 29, 2011

Comandante do IV Distrito Naval reforça parcerias com o Governo do Estado



O governador Simão Jatene e o vice-almirante Rodrigo Otávio de Honkis

 Da Redação
Agência Pará de Notícias

O governador Simão Jatene recebeu nesta terça-feira (29), no Palácio dos Despachos, a visita de cortesia do Comandante do 4º Distrito Naval, o Vice-Almirante Rodrigo Otávio Fernandes. Segundo ele, o objetivo da conversa foi de reforçar as parcerias firmadas entre o governo do Estado e a Marinha.

"Nossa conversa girou em torno do termo de cooperação que nós temos com o Estado para utilização de nosso navio 'Auxiliar Pará' para levar assistência cívico-social e hospitalar às populações ribeirinhas do Estado. Ainda não temos uma data agendada para a próxima viagem, mas deverá ser marcada brevemente com a Secretaria de Saúde", informou o comandante.

O comandante também destacou a parceria com o governo estadual que viabiliza a visitação pública à Corveta Museu. "Temos ainda a nossa Corveta Museu, que em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), está aberta à visitação, no Complexo Feliz Lusitânia. Estimulamos para que a população também conheça esse navio de Marinha que serviu muito tempo aqui na área, pois é muito interessante", reforçou.

A visitação à Corveta Museu está aberta de terça à sexta-feira, de 10 às 16 horas, com entrada franca. O acesso à embarcação se dá pelo Píer da Casa das Onze Janelas, no Complexo Feliz Lusitânia.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...