Total de visualizações de página

quinta-feira, março 31, 2011

Dia Nacional do Curta-Metragem/Reinicio das atividades do Cineclub IAP

Local: Auditório do IAP
Endereço: Pça Justo Chermont, 236 ao lado da Basílica
Data: 4/4/2011 10:00:00
Contatos: Fabize Muinhos (91) 4006-2911
O IAP promove, através de seu cineclub, uma mostra de animação infanto-juvenil, chamada Amazônia animada. A mostra conta com os curtas: A revolta das Mangueiras, de Roberto Eliasquevici e Marianne Kogut; Admirimiriti, de Andrei Miralha; A Onda: Festa na pororoca, de Cássio Tavernard; Muragens: Crônicas de um muro, de Andrei Miralha, Marcilio Costa e Nonato Moreira; O Menino Urubu, de Fernando Alves e a Visagem, de Roger Elarrat. Às 18h será o lançamento do 3° festival de curtíssimas Claro. O lançamento contará com a uma mesa organizada por Laurenir Penhiche e exibiçaõ de curtíssimas nacionais de edições anteriores.
O processo de licitação para a obra na escola está previsto para ser aberto na próxima semana. Durante a reconstrução, os estudantes matriculados na escola Maridalva Pantoja estudarão nas escolas Almirante Tamandaré e Princesa Isabel. Os alunos já foram rematriculados nas duas unidades de ensino, que também fazem parte da 1ª Unidade "Seduc na Escola" (USE).
Nesta sexta-feira, 1º de abril, a direção das três escolas, pais e responsáveis dos estudantes se reunirão para esclarecer sobre a mudança no funcionamento da unidade de ensino. O ano letivo será aberto na próxima segunda-feira, dia 4, de acordo com o calendário letivo. Em 2010, a escola Maridalva Pantoja funcionou na escola Irmã Josefa, da congregação das Filhas da Imaculada Conceição. Isso porque o prédio da Maridalva Pantoja foi interditado.

Ascom/Seduc

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...