Total de visualizações de página

quarta-feira, março 30, 2011

Comunidade jurunense vai ganhar a sua Seccional. Delegacia do Jurunas entrará em reformas


O delegado Nogueira, divide essa vitória em prol da paz no Jurunas,
 a participação da própria comunidade
e os trabalhos em conjuntos com a Polícia Militar, no bairro

Em breve a delegacia do Jurunas, que já considerada uma mini-Seccional Urbana, passará por uma repaginação. Ela será preparada para ser a futura Secional Urbana do Jurunas. Esse será um sonho que será transformado em realidade pela comunidade jurunense, que há praticamente dez anos, sonho com essa possibilidade. Esse assunto inclusive foi tema do Jornal CORREIO JURUNENSE, na época.
Com as obras que estão prestes a começar, as atividades da Delegacia do Jurunas ocuparão espaço oferecido pela Defensoria Pública, localizado na mesma Avenida Roberto Camelier, próximo a Rua dos Caripunas, distantes da atual delegacia, a apenas alguns metros.
O delegado Geral da Capital Nilton Athayde falando
 à comunidade em reunião no Jurunas,
tem um carinho especial com o Bairro
PROCEDIMENTOS
A Delegacia do Jurunas aos poucos vem recuperando a confiança de sua comunidade. A prova está no aumento de procedimentos que vem ocorrendo naquela delegacia, chegando a superar até mesmo as delegacias do Atalaia, Marco, Aurá até o Comércio. No mês de janeiro foram realizados 25 procedimentos, em fevereiro 40 e em março está chegando com 50 procedimentos e encaminhados à Justiça.

Desde quand chegou no Jurunas, o delegado Nilton Athayde
 acreditou que o Bairro pode sim, retomar a sua ´paz
desde que a comunidade participe e isso vem dando certo.
 O delegado Geral vem dando todo apoio à equipe
de policiais lotadas na Delegacia do Jurunas, que
 tem no comando o delegado Nilton Nogueira
 Segundo o delegado titular da Delegacia do Jurunas, dr. Nilton Nogueira, esses números cresceram, devido a já participação da comunidade da comunidade, principalmente do disque denúncia.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...