Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 28, 2011

Inauguração da nova Central de Flagrantes, em Ananindeua

Será inaugurada nesta sexta-feira (29), às 11h, a segunda Central de Flagrantes (Ceflag) da Região Metropolitana de Belém (RMB). A nova Central fica no prédio da Seccional Urbana da Cidade Nova, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Participarão da inauguração o delegado Geral da Polícia Civil, Nilton Atayde, a diretora de Polícia Metropolitana, delegada Ione Coelho, o diretor de Polícia Especializada, delegado João Bosco, e o diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.
A nova Central de Flagrantes, com atuação em todo o município de Ananindeua, será responsável pelas ocorrências que antes eram registradas nas seccionais de Ananindeua, Cidade Nova e Paar. O funcionamento da Central de Ananindeua será o mesmo da unidade de São Brás, de segunda à sexta-feira, inclusive feriados, das 18 às 8h do dia seguinte. Aos finais de semana, funcionará 24 horas. O plantão estendido começará às 18h da sexta-feira e encerrará às 8h de segunda-feira.
A Central de Flagrantes será coordenada pelo delegado James Moreira e administrada pela Diretoria de Polícia Metropolitana. O primeiro plantão da Ceflag Ananindeua será coordenado pelo delegado Antônio da Costa Neto.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...