Total de visualizações de página

sábado, abril 30, 2011

Mais de 280 máquinas caça-níqueis são apreendidas no Pará

A Polícia Civil apreendeu 284 máquinas eletronicamente programadas, conhecidas por "caça-níqueis", em operação realizada nesta sexta-feira (29), em todo o Estado. Comandada pelas Diretorias de Polícia Especializada (DPE) e de Polícia do Interior (DPI), mais de 120 policiais apreenderam os equipamentos em casas, feiras e estabelecimentos comerciais. Das 10 às 15h, 145 máquinas foram apreendidas no interior e 139 na Região Metropolitana de Belém.
Dezoito pessoas foram detidas para responder pela contravenção penal de prática de jogo de azar. Todas foram enquadradas em TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e responderão a processos na em liberdade. A operação foi realizada com base em denúncias da população, feitas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia).
Na RMB atuaram policiais civis de Divisões Especializadas, como Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e o Grupo de Pronto-Emprego (GPE). Todas as máquinas apreendidas foram levadas às unidades policiais, em cada região, para ficarem à disposição da Justiça.
As máquinas serão periciadas no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Na Grande Belém, 85 equipamentos foram levados à DRCO e outras 54 à DIOE (Divisão de Investigações e Operações Especiais). No interior, a maioria das máquinas foi apreendida em Parauapebas, Tucuruí e Marabá, no sudeste do Pará. Caso seja comprovado que as máquinas são de origem estrangeira, os responsáveis responderão também por crime de contrabando.
Walrimar Santos - Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...