Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 29, 2011

Polícia apreende 240 petecas de cocaína em Breves

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 240 "petecas" de cocaína e de uma adolescente, suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes, no município de Breves, no Arquipélago do Marajó. Segundo a denúncia, um traficante, conhecido como Augusto, comercializa entorpecentes em uma residência localizada no bairro Santa Cruz.
A equipe de policiais civis, liderada pelo delegado Márcio Cavalcante, foi ao local indicado. No entanto, ao perceber a presença da polícia, Augusto fugiu para uma área de igapó, de difícil acesso. Sua irmã adolescente foi apreendida.
“Na casa, foram encontrados 240 petecas de pasta base de cocaína, celulares, carregadores de celulares, DVDs e outros objetos de procedência duvidosa”, contou o delegado Márcio Cavalcante. Segundo ele, o traficante utilizava a irmã como "mula", para transportar as drogas de Belém para Breves.
O delegado informou que a polícia continua tentando capturar Augusto. O trabalho de combate ao tráfico de drogas na região das ilhas do Marajó é prioritário e conta com a supervisão do delegado Marcelo Luz, superintendente Regional das Ilhas.
Aycha Nunes - Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...