Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 28, 2011

Inicia 2ª Etapa do programa Conhecendo a Cohab

O programa Conhecendo a Cohab, implantado em março deste ano com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho que é desenvolvido pelo órgão em várias frentes, abriu espaço nesta quinta-feira, 28, para uma exposição sobre o Programa Cheque Moradia, no Espaço de Convivência da Companhia de Habitação. “É uma forma dos nossos servidores conhecerem melhor o trabalho que é feito pelos colegas de outros setores. Então, sugerimos esse intercâmbio”, explicou Marcos Aurélio, presidente da Cohab.
Para Mônica Zahluth, coordenadora do Cheque Moradia na Cohab, “foi uma oportunidade de esclarecer os critérios do programa e  tirar dúvidas junto aos nossos servidores”. Quase 35 funcionários participaram da exposição de hoje.
A gerente executiva da célula de Valorização e Desenvolvimento Humano, Marilda Duraes, explica que o programa Conhecendo a Cohab será realizado em diversas etapas. Na primeira, os gerentes estratégicos foram levados a observar, durante uma semana, o atendimento feito ao público na loja da sede da companhia. “Agora, na segunda etapa, são os gerentes executivos que estão passando por essa experiência, que dura de uma a duas horas por dia, na loja de atendimento ao público. Nós estamos chamando esses observadores de 'anjos da guarda' do atendente”, relatou.
Nesta sexta-feira, 29, será organizada uma exposição com relatos da experiência e o resultado da observação feita pelos gerentes. “Vamos elaborar um relatório, que será encaminhado ao presidente da Cohab. Esse documento poderá gerar alterações e inovações no sistema de atendimento do nosso cliente, melhorando essa relação”, explicou a gerente.
Rosa Borges - Ascom/Cohab

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...