Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 29, 2011

Lista para a Copa América terá poucas surpresas, diz Mano

Fonte: IG

Mano Menezes fez vitoria no estádio do
 Pacaembu, em São Paulo (Foto: iG São Paulo)

Técnico diz que convocação terá
jogadores que
já foram chamados nos últimos
 seis amistosos do Brasil.
O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, afirmou que a lista de convocados para a Copa América quase não terá novidades. Os nomes dos jogadores que disputarão o torneio na Argentina serão conhecidos no dia 19 de maio. Antes do torneio, o Brasil jogará dois amistosos, contra Holanda e Romênia.
“Teremos poucas surpresas, quase nenhuma. O trabalho vai seguir a linha que tivemos até aqui. Basicamente ainda precisamos encontrar alguns nomes. As oportunidades para que eles se afirmem serão essas, até porque não temos outros parâmetros confiáveis e significativos”, afirmou Mano Menezes.
A Copa América será a primeira competição oficial disputada pela seleção na era Mano Menezes. Com o técnico, o Brasil disputou 6 amistosos, contra Estados Unidos, Ucrânia, Irã, Argentina, França e Escócia. Foram quatro vitórias e duas derrotas.
Até agora, Mano Menezes já convocou 53 jogadores. É dessa lista que devem sair os 22 escolhidos para jogar a Copa América. “Nós vamos com a base daquilo que fizemos até aqui. Se não, não teria muito sentido. Não dá para mudar tudo na primeira competição. Precisamos ver o desempenho de certos jogadores em uma competição oficial, forte, parecida com uma Copa”, disse o técnico.
“Pacaembu é charmoso” - Mano Menezes esteve no estádio Pacaembu, nesta sexta-feira. O treinador foi fazer uma inspeção no estádio que receberá o amistoso contra a Romênia, em junho. A partida será a despedida de Ronaldo.
Após a visita, o técnico definiu o estádio como “charmoso”, mas reclamou do gramado. “Está um pouco desgastado. Porque são muitos jogos em função das reformas de alguns estádios. Creio que até lá, pelo cuidado que sempre se teve, vão dar uma recuperada. Os vestiários estão com melhores. Pacaembu é charmoso, faz parte da história do futebol brasileiro”, afirmou.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...