A moradora da comunidade
assinando a sua nova Carteira de
Identidade |
Foi no belo Centro Allan Kardec:
Nota 10 para o
mutirão em prol da comunidade
Um grande mutirão solidário e de ação social, foi realizado durante o dia de ontem, no Centro Comunitário Allan Kardec, no bairro da Condor. A parceria entre a Secretaria de Segurança Pública, através do Governo do Estado; a Prefeitura de Belém, através da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) e a Polícia Militar, atendeu durante todo o dia, mais de mil pessoas daquela comunidade, com emissão dos cartões Passe Fácil, Sênior e orientação para a retirada do Cartão Especial assim como a emissão de carteira de identidade.
Foi um dia festivo para aquela comunidade, a presença maciça da comunidade. Viaturas das Polícias Civil e Militar estiveram dando apoio à todos que para lá se dirigiam. O delegado Nilton Nogueira, titular da Delegacia do Jurunas esteve presente no evento, inclusive o investigador Rafa, que é lotado na Delegacia da Terra Firme.
A boa vontade de todos os funcionários públicos tanto da rede estadual como municipal, deram tranqüilidade à comunidade, que lotaram o Centro Comunitário Allan Kardec. Aliás,que o Centro Allan Kardec, teve mostrado todas suas dependências pelas lideranças comunitárias dentre os quais, Rildo, que de toda atenção às autoridades, presentes, inclusive o diretor do Jornal CORREIO JURUNENSE, Jorge Mesquita, que registrou alguns dos momentos da bela ação social.
FLAH’S DO MUTIRÃO SOLIDÁRIO
Rafa, o jornalista Jorge Mesquita, o delegado Nilton Nogueira e
os líderes comunitários no Allan Kardec, após a visita pelas
dependências do Centro Comunitário. Todos com um
exemplar do CORREIO JURUNENSE |
A comunidade agradeceu o grande apoio
dos governos Estadual e Municipal pelo grande
serviço prestado à comunidade |
Funcionários públicos trabalharam com afinco
no atendimento da comunidade |
Filas de formaram esperando atendimento, mas que não
demorava muito à espera. Abaixo, o delegado Nilton Nogueira, Rildon e
o IPC Rafa, do Allan Kardec |
Fonte: CORREIO JURUNENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário