Total de visualizações de página

domingo, março 20, 2011

O ator da TV Globo, Omar Docena, foi atração, surfando na pororoca

Agência Pará de Notícias

O ator da Rede Globo de Televisão, Omar Docena, 26, o, "Kadu", da novela Insensato Coração, é a grande estrela do Desafio Radical de Surf na Pororoca, que está acontecendo na cidade de São Domingos do Capim, na região Nordeste do Pará. O ator chegou à cidade na noite de sábado (19) e fez uma apresentação especial durante a eleição da Garota Pororoca 2011. Docena disse que está no Pará pela segunda vez e que já surfou também na onda da pororoca na ilha de Marajó.
Bastante simpático, o jovem ator disse que gosta do povo paraense e que aceita convites para visitar o Estado sempre que é convidado. "Estive apresentando um baile de debutantes na cidade de Castanhal e gostei muito. Depois fui ao Marajó, e agora estou aqui em São Domingos. Eu só tenho a agradecer pelo carinho e receptividade", destacou.
Omar Docena fez faculdade de teatro no Rio de Janeiro e fez várias participações em novelas, mini-séries e novelas como "Três Irmãs", "Um Só Coração" e "Malhação". Em "Insensato Coração" ele fez uma participação especial como instrutor de week-board. "Foi muito bom por que tem tudo a ver com minha personalidade", disse. Ele aprendeu a surfar com o amigo e também ator Cauã Reymond, de quem também ganhou uma prancha que vai deixar de recordação para os moradores da cidade de São Domingos do Capim.
Na manhã deste domingo, 20, ele vai encarar o desafio de surfar na pororoca do rio Capim. "Estou ansioso e espero que tudo seja tranquilo", destacou. O Festival e Surf na Pororoca estão movimentando a cidade desde a última sexta-feira. A previsão é que 12 mil pessoas de municípios vizinhos como Castanhal, Irituia e Capitão Poço passem pelo corredor da pororoca até o final deste domingo, 20.
Selma Amaral - Ascom-Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...