Total de visualizações de página

quarta-feira, março 23, 2011

Arnold Schwarzenegger e James Cameron visitam aldeia indígena no Pará

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e James Cameron, diretor do filme Avatar estão em solo paraense. Os dois chegaram na manhã desta quarta-feira (23), visitaram a aldeia Arará, localizada há 60 quilômetros de Altamira.
Na aldeia os americanos conheceram os costumes da etnia Arará e geografia da região. Sobre a Usina de Belo Monte, Arnold Schwarzenegger, disse que é favor do desenvolvimento energético desde que seja feito com cuidados voltados a questão ambiental.
 Eles vieram a Amazônia para participar do 2º Fórum Mundial de Sustentabilidade, que acontece em Manaus (AM), de 24 a 26 de março. A dupla dará uma palestra nessa quinta-feira (24) de março, na abertura do evento. O tema escolhido por eles foi 'Políticas Públicas a favor da Sustentabilidade'.
 Viagem - Schwarzenegger anunciou através de sua página no Twitter que estava vindo para ao Brasil. 'Empolgado em decolar para uma aventura com James Cameron no Brasil. Fique ligado para novas informações direto da floresta', destacou.
 Arnold Schwarzenegger e James Cameron já trabalharam juntos em três oportunidades (O Exterminador do Futuro, O Exterminador do Futuro 2 e True Lies) e podem repetir a dose em True Lies 2. Apesar do cineasta não voltar à função de diretor na continuação, é bem provável que continue como produtor.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...