Total de visualizações de página

quarta-feira, março 23, 2011

Conselho Municipal de Transporte discute regulamentação de moto táxis em Belém

Por Ascom CTBel
O Conselho de Transportes do Município de Belém realiza nesta quinta-feira, 24,  reunião para discutir e avaliar a proposta de regulamentação do serviço de mototáxi em Belém. O Conselho é paritário, composto por 18 representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, presidido pela diretora-superintendente da CTBel, Ellen Margareth. A reunião acontece a partir das 9h, na sede da CTBel.
A discussão sobre a regulamentação do serviço de mototáxi em Belém teve início na última reunião do Conselho, dia 18 deste mês, mas em função da relevância do assunto, os conselheiros, por unanimidade, resolveram pautar uma reunião exclusiva sobre a questão.
Na proposta da regulamentação do mototáxi serão discutidos itens como, por exemplo, o número de mototaxistas, áreas em que irão atuar,formas de cobrança e de transporte dos  passageiros, equipamentos de segurança obrigatórios e uniformes dos condutores.
outros.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...