Total de visualizações de página

quarta-feira, março 23, 2011

ELEIÇÕES NO RANCHO: DE RENOVAÇÃO, SÓ ZÉ ROBERTO QUE VOLTA A COMANDAR A ESCOLA.


Zé Roberto assumi o
Rancho pela segunda vez

 NOS DEMAIS PODERES: NADA DE MUDANÇA: NA ASSEMBLÉIA GERAL, PERMANECE SUELY E LUIZ LOPES SE PERPETUA NO CONSELHO DELIBERATIVO

Zé Roberto é o novo presidente do Rancho Não Posso Me Amofiná. Ele venceu do seu concorrente à cadeira número um da Escola, o ex-mestre sala Açaí, por 38 a 14. Houve 2 abstenção. Zé Roberto comandará a Escola ao lado de Nazinha do Vasco por dois anos. Ele terá a responsabilidade de manter o padrão da Escola principalmente nos trabalhos sociais e retomar o Rancho em sua preparação para o carnaval de 2012. Zé Roberto vai se reunir com a Fumbel para retomar também as discussões das mudanças para o próximo carnaval, cujo o projeto já se encontra pronto faltando apenas se colocar em prática com a nova administração da Fumbel.
Ainda sobre as eleições ranchistas, o que se pensava que haveria renovação, não ocorreu: no comando da Assembléia Geral, onde se esperava (conforme ela mesma havia confirmado em dezembro passado), que não sabia o que estava fazendo ainda na Escola. Trata-se de Suely Russo, que continua na presidência da AL, a exemplo de Luiz Lopes, que vem se perpetuando no comando do Conselho Deliberativo.
José Roberto que também é chefe de bateria da Escola, já vem comando o Rancho, como adminitrador interino desde a saída de Jango Vidal, em fevereiro passado. Ele foi indicado pelo presidente do Conselho Luiz Lopes para assumir o comando, uma vez que, na época Fenando Gogó de Ouro, renunciaram as funções de vice-presidente de Jango Vidal, antes mesmo do presidente renunciar ao cargo, para dar mais tempo aos seus sucessores a se prepararem para as eleições, que acabaram de acontecer.
Jango Vidal deixou todas as despesas pagas até o próximo o final do mês de março, quando então Zé Roberto reassumirá em definitivo o comando do Rancho. Jango ainda deixou R$ 160 mil - sendo R$ 80 mil em dinheiro e em fantasias e demais materiais para colocar a Escola na Avenida no próximo carnaval.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...