Total de visualizações de página

terça-feira, abril 26, 2011

AGENDA GOVERNAMENTAL DE HOJE

GOVERNADOR/ AGENDA
O governador Simão Jatene recebe em audiência, às 9 horas, no Comando Geral da Polícia Militar, o presidente da Biodiesel, Ivo Fouto. À tarde, às 15h30, também no Comando, o governador se reúne com os presidentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cipriano Sabino, e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), José Carlos Araújo. Participam do encontro a procuradora geral de Contas do Estado junto ao TCE, Maria Helena Borges Loureiro, e a procuradora chefe do Ministério Público junto ao TCM, Elizabeth Massoud Salame da Silva.
LDO/ AUDIÊNCIA
A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof) faz, às 9 horas, audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.
MANGUEIRÃO/ SEGURANÇA
A Polícia Militar vai adotar novos procedimentos no esquema de policiamento do próximo jogo do Campeonato Paraense 2011, o RexPa, que acontece neste domingo, 1º de maio, no Mangueirão.
COHAB/ TREINAMENTO
A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) se reunirá, nesta terça e quarta-feira, 26 e 27 de abril, na sede da companhia, com os coordenadores do programa Cheque Moradia, que atuam nos diversos órgãos e secretarias do governo do Estado. Esses coordenadores são responsáveis, dentro da sua instituição, pelo levantamento de demandas e seleção dos servidores estaduais que poderão ser beneficiados com o recurso.
POLÍCIA/ SERVIDOR
A Polícia Civil passa a contar com 37 novos servidores da área administrativa aprovados mediante concurso público. A partir desta terça-feira, 26, eles passam por um treinamento, com uma semana de duração, na sede da Academia da Polícia Civil, localizada no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), em Marituba, na Grande Belém.
SEOP/ EMBARGO
As obras do futuro Hospital de Urgência e Emergência de Ipixuna do Pará foram paralisadas por descumprirem as normas técnicas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O secretário de Estado de Obras Públicas (Seop), Joaquim Passarinho, tomou a decisão após ser informado da situação. A equipe técnica da Seop mostrou que o projeto do hospital já tinha sido "condenado" pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) no governo anterior.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...