Total de visualizações de página

terça-feira, abril 26, 2011

Polícia Civil chama servidores concursados para a área administrativa

A Polícia Civil passa a contar com 37 novos servidores da área administrativa aprovados mediante concurso público. A partir desta terça-feira, 26, eles passarão por um treinamento, com uma semana de duração, na sede da Academia da Polícia Civil, localizada no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), em Marituba, na Grande Belém.
Assuntos como Direitos Humanos, Relações Interpessoais e informações sobre o funcionamento da Polícia Civil fazem parte das aulas. A posse dos servidores aconteceu nesta segunda-feira, 25, no auditório central da Delegacia-Geral, em Belém, na presença do delegado-geral, Nilton Atayde, e de outros integrantes da direção superior da instituição policial.
Os novos servidores já estão à disposição da Polícia Civil e atuarão em municípios da Região Metropolitana de Belém e interior do Pará. Do total, são 30 assistentes administrativos, quatro assistentes de informática, dois assistentes sociais e um psicólogo.
Para o delegado-geral, a chegada dos novos servidores é fundamental para que se preencham lacunas na administração da instituição policial, visando a melhoria da qualidade na prestação dos serviços policiais à sociedade. A diretora de Recursos Humanos da Polícia Civil, Lourdes Addário, explicou que, entre os municípios contemplados com novos servidores administrativos estão Santarém, no oeste paraense; Capanema, nordeste do Estado, e Soure, na ilha do Marajó. Ainda, ressalta, os servidores passarão por avaliações de desempenho durante o período de estágio probatório. Durante as avaliações, serão analisados alguns quesitos apresentados pelo servidor, como assiduidade e iniciativa.
Estiveram presentes na apresentação dos novos servidores o delegado-geral adjunto, Rilmar Firmino; a corregedora-geral da Polícia Civil, delegada Nilma Lima; os diretores de Polícia Metropolitana, Ione Coelho; de Polícia Especializada, João Bosco Júnior; do Interior, Sílvio Maués, e de Administração, Edilberto Santos; e a assessora de Planejamento Estratégico, Surama Sampaio.

Walrimar Santos - Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...