Na noite de domingo (24), por volta das 23h, um homem, duas mulheres e um adolescentes foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal portando armas de fogo dentro um micro-ônibus na BR 316, em Marituba.
Tatiane Larissa Souza Pereira, de 22 anos, portava uma pistola ponto 40 a laser, com 14 projéteis intactos e foi enquadrada por porte ilegal de armas.
A outra mulher presente na viatura, Gleiciane Soares da Silva, 23 anos, já tinha passagem na polícia por prática de assaltos a vans. O homem que estava com elas não teve ainda o nome confirmado pela polícia e teria 20 anos.O adolescente apreendido com o bando tinha apenas 15 anos e foi encaminhado para a DATA.
Os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38 com 6 munições escondido entre uma cortina e a janela do micro-ônibus.
A apreensão foi efetuada pelos Inspetores do Núcleo de Operações Especiais da PRF, da 3ª Delegacia de Marabá, que prestavam auxílio à fiscalização na volta do feriado na BR 316. O veículo circulava no sentido da saída de Belém e tinha como provável destino o município de Castanhal.
Os três indivíduos maiores de idade foram encaminhados para a Delegacia de Benevides, onde o caso foi resgistrado, e foram presos por formação de quadrilha e corrupção de menores, devido à presença do adolescente.
(DOL/ Com informações da reportagem do Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário