Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

Aluna da Universidade do Estado cria logotipo para rádio da Ufra

Dheyciane Figueiredo, estudante do curso de Design no campus VI da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Paragominas, foi selecionada em primeiro lugar no concurso promovido pela Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), para escolha do logotipo oficial da rádio universitária. A estudante recebeu o valor de R$ 500 pelo resultado alcançado e concordou em doar os direitos de uso da imagem à Universidade durante a solenidade de premiação, realizada no auditório da Ufra, na última segunda-feira, 27.
 Para Dheyciane, que tem apenas 18 anos, a premiação é entendida como o reconhecimento de um trabalho que está apenas começando. "Eu não esperava ganhar, me inscrevi sem qualquer pretensão mesmo, nunca tinha participado de nada do tipo. Estou muito feliz com isso, acabei de concluir meu primeiro semestre em Paragominas e esse concurso já me dá um impulso muito grande para continuar na área", explica a estudante.
A logo criada pela aluna da Uepa estará em todo e qualquer material que divulgue ou relacione a rádio universitária da Ufra. O certame foi aberto ao público em geral e contou com participantes de todo o Estado.

Ascom/UEPA

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...