Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 29, 2011

Servidores do CSE assistem palestra sobre assédio moral

O Centro Saúde Escola (CSE) da Universidade do Estado do Pará continua nesta quarta-feira, 29, com a programação alusiva ao aniversário de 30 anos do espaço. A professora Ivonete Pereira, diretora do CSE, ministra a palestra "Assédio moral - Conhecer para prevenir" em dois horários, 11h e 16h, no auditório da Unidade de Ensino Assistência de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Ueafto), voltada principalmente para os funcionários do Centro. 
Ivonete explica que a escolha do tema se deu pelo fato de o assédio moral ser visto hoje como um problema de saúde pública. "Essa é uma dificuldade muito evidente para quem trabalha na área da saúde. Como há uma grande repercussão do assunto, achamos que seria uma boa oportunidade para discutir, falar sobre questões relacionadas ao assédio moral, mostrar como se defender, como lidar, como agir em uma situação desse tipo", diz.
A professora explica que durante a primeira palestra, ministrada pela parte da manhã, os diálogos foram bastante produtivos. Por isso o CSE pogramou repetir a palestra à tarde para dar aos funcionários que trabalham nesse horário a oportunidade de também participar da atividade", afirma a diretora do CSE.
Serviço: O CSE-Marco fica na Av. Romulo Maiorana, 2558, no bairro do Marco, enquanto que o auditório da Ueafto fica dentro do campus II da Universidade, onde funciona o CCBS, cujo acesso se dá pela Trav. Perebebuí, 2623, também no Marco. Informações: (91) 3246-9911 / 3228-0510 / 3276-2023.

Ascom/Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...