Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 29, 2011

Seel patrocina atletas judocas na Sétima Copa Minas

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) assumiu mais um compromisso com o esporte paraense. Nesta semana, o secretário Marcos Eiró firmou patrocínio a duas atletas, na Sétima Copa Minas, em Belo Horizonte, que acontecerá entre os dias 9 e 10 de Julho. Louise dos Santos e Jade Barros já são bi-campeãs Brasileiras Regionais e sonham com o título inédito na competição.
Para a mãe de Louise, Maria Luiza Santos, a dedicação da filha é que o mais chama a atenção. “Ela treina de segunda a sexta. Não gosta de faltar nenhum treino. A Louise é esforçada e apaixonada pelo judô”, afirmou. “É a primeira vez que vamos participar da Copa Minas, mas estamos nos esforçando muito e temos certeza que iremos conseguir mais títulos para o nosso Estado”, disse uma delas.
Para Marcos Eiró, o patrocínio representa uma vitória para o mundo esportivo do Pará. “Essas meninas são dois exemplos de esforço, disciplina e dedicação. O Governo do Estado, através da Seel fica feliz em poder apoiar o esporte. Estamos sempre tentando resgatar a felicidade dos atletas”, resumiu. As meninas vão competir nas categorias SUB 15 menos 40 KG e SUB 15 menos 53 KG. Elas viajam no próximo dia 6 de Julho.
Visita
E nesta terça-feira, 28, sete atletas visitaram a Secretaria de Esporte e Lazer para agradecer o apoio dado, no último Torneio de Ginástica Artística, que aconteceu em Goiás. Os meninos entre 7 e 14 anos trouxeram as medalhas da competição e demonstraram a felicidade dessa conquista. Para o técnico da equipe, Norbeto Queiroz, a alegria dos meninos precisava ser compartilhada. “É um momento único pra eles. Cada um conseguiu ganhar medalha e viemos até aqui agradecer o apoio que tivemos do secretário, Marcos Eiró” disse.
O titular da Seel afirmou que o esporte sempre terá o incentivo e o apoio necessário. “Nosso objetivo é fazer cada vez mais pelo esporte paraense. Estimular os jovens e fazer com que o mundo esportivo traga mais cidadania e qualidade de vida para os atletas”, concluiu. Ubiratan Pimentel Júnior conquistou medalha de ouro e com certeza está entre as novas apostas para a Ginástica Artística do Pará. “O Ubiratan é atleta do projeto Bolsa Talento e a cada competição promete trazer mais vitórias para o Estado. Ele tem apenas 14 anos, mas uma habilidade indiscutível” resumiu Cláudia Moura, diretora técnica de Esporte e Lazer da Seel.

Bruna Carvalho - Ascom Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...