Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

Susipe integra o Conselho Estadual de Justiça e Direitos Humanos

O corregedor geral da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), Robério Pinheiro, é o novo membro do Conselho Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Cejdh), vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A participação da Susipe é fundamental para combater a violação dos direitos humanos no que diz respeito aos direitos do apenado, segundo o corregedor geral. "Ser membro deste conselho fortalece as ações voltadas à defesa dos direitos humanos”, reforçou. O evento, além de empossar os conselheiros, efetivou o início das atividades, que começam com grandes desafios para garantia dos direitos humanos no Estado, principalmente no atual enfoque da busca pela paz no campo.
"Temos que criar meios para resolver os conflitos agrários, firmar um pacto e mostrar para a sociedade que somos capazes de desenvolver políticas públicas sérias”, explicou o vice-residente do Cejdh, Vinicius Almeida. A coordenadora do Pró-Paz, Izabela Jatene, deu as boas-vindas aos novos conselheiros e afirmou que o desafio é reatar pactos para articular políticas públicas e assim reafirmar a luta pelos direitos humanos.

Ascom Susipe

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...