Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

POLICIAMENTO PREVENTIVO TERÁ SERVIÇO REDOBRADO PARA PREVENIR AS AÇÕES DOS BANDIDOS QUE SE PREPARAM PARA O VERANEIO

Policiais militares conduzindo o ladrão preso em flagrante
na manhã de hoje, próximo ao Complexo de Abastecimento do Jurunas
Outro flagrante captado pelo jornalista Jorge Mesquita, já no bairro do Jurunas, em frente a Delegacia do Jurunas, fora os policiais militares levando para aquela UP um bandido, que acabara de ser flagrado roubando mercadorias de um caminhão que estava descarregando materiais próximo ao Complexo de Abastecimento do Jurunas.
Segundo o policial, ele e seus demais companheiros de trabalho estavam dando assistência a um acidente de veículos naquele local, e diante do alvoroço, dois descuidistas vinham se aproveitando do descuido dos trabalhadores do caminhão, carregando materiais.
Uma pessoa vendo a ação dos bandidos avisou ao policial, que por sua vez, pediu autorização de seu superior e foi de encontro aos meliantes. Ambos ao ver a aproximação do policial, fugiram. Um deles correu para o lado das residências por detrás do Complexo de Abastecimento. O outro atravessou a rua Fernando Guilhon e se alocou numa ótica.
O policial o viu entrar na loja de ótica e ele, o ladrão, estava sentado bastante nervoso e mais ainda mais nervosa estava a proprietária. O policial indagou o que ele estava fazendo ali, o ladrão disse que estava escolhendo uns óculos, ao perguntar à senhora, ela nãos sabia o que falar. Foi quando o policial disse pra ele se levantar e levantar as mãos, o mesmo resistiu, e ao ser novamente interpelado, acabou confessando que estava praticando roubo no caminhão e que seu parceiro que fugiu estava armado. Recebeu ordem de prisão e foi levado à delegacia do Jurunas, e autuado em flagrante.
TODO O CUIDADO É POUCO
Com a chegada das férias escolares, o índice de assalto de todas as espécies tende a aumentar, uma vez que, os próprios bandidos querem se preparar para irem para os veraneios a fim de praticarem suas ações negativas. Cabe as pessoas tomarem bastante cuidado desde ao sair de casa até chegar de volta. Principalmente evitar a vitimologia, que é o de facilitar as ações dos bandidos para com a sua provável vítima, como:
Usar telefones em vias públicas principalmente em áreas de poucos movimentos; andar com mochilas nas costas, outro alvo fácil para as ações dos bandidos; portar objetos mesmo que fantasias como relógios, pulseiras, brincos, cordões, que para os bandidos, não importa naquele momento ser ou não fantasia, o importante a eles é roubar e se houver reação de sua vítima, até alvejá-la podendo até matá-la, pois um bandido quando sai para suas ações, de uma a outra: matar ou morrer.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...