Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 30, 2011

Delegacia do Jurunas é 1ª colocada em procedimentos nos primeiros seis meses de ações do novo Governo do Estado

O delegado Geral, Nilton Athayde com o
delegado diretor da Delegacia do Jurunas
Nilton Nogueira satisfeitos com os números
vindos do Jurunas
Com orientações do Governo do Estado, através de sua Secretaria de Segurança Pública e Delegacia Geral de Polícia, a Delegacia do Jurunas se destacou nos seus primeiros meses de ações ao lado da comunidade. Resultado: ela foi a campeã de procedimentos nos seis primeiros meses de ações contra a violência no Bairro.
O delegado titular do DP do Jurunas, dr. Nilton Nogueira, se disse satisfeito em saber do destaque da delegacia que comanda e ver que a comunidade que até então estava afastada da mesma, recuperou a sua confiança no trabalho policial.
Um dos números positivos das ações dos policiais lotado na Delegacia do Jurunas, foi lembrado pelo policial Abelém Monteiro, que quando chegaram ao DP do Jurunas haviam 21 registros de procedimentos, e todos sem apurações. To total, 20 foram apurados e 5 pessoas presas e enviadas para a Justiça.
O balanço foi positivo e isso é motivo de orgulho para todos os jurunenses que vê na Polícia, - apesar de ainda faltar muito -, recuperada a confiança.
Outro número surpreendente veio da Delegacia da Terra Firme, e em apenas três meses no comando daquela delegacia, a dr. Tanha Nascimento, ela ficou em segundo lugar em procedimentos positivos.
O CORREIO JURUNENSE parabeniza a equipe de policiais do Jurunas, e em nome dos delegados Nilton Nogueira e de Jerônimo, extensivo à toda a equipe.
VEJA OS NÚMEROS

Delegacia do Jurunas .............228
Delegacia da Terra Firme.......180
Delegacia do Marco...............169
Delegacia de Outeiro............159
Delegacia da Cabanagem.....147
Delegacia do Júlia Seffer......122
Delegacia do Benguí..............88
Delegacia do Aurá.................56
Delegacia do Átalaia.............30


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...