Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

Campanhas de reforço do Hemopa prosseguem até o fim de junho

Desde o dia 2 de junho, o Hemocentro do Pará vem desenvolvendo campanhas externas em pontos estratégicos da Região Metropolitana de Belém, com auxílio das duas unidades móveis e em parceria com instituições públicas e privadas, para reforço do estoque técnico de sangue. Até agora, já foram registrados 585 comparecimentos que deverão atender cerca de 2.340 pacientes adultos.
Nestas terça, 28, e quarta-feira, 29, haverá nova campanha em frente à Agência do Banco do Brasil da avenida Presidente Vargas, no horário de 8h as 15h. No dia 30, o posto volante do Hemopa estará em frente à Escola de Ensino Fundamental e Médio “Armando Farjardo”, na Praça Matriz de Ananindeua, de 8h as 16h.
Seguindo o calendário de ações previstas para o mês de julho, no dia 2 a unidade móvel do Hemopa estará no Instituto dos Detetives do Pará, de 8h as 16h, e no dia 5 ficará estacionada em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de 8h as 18h. No dia 06, a ação acontece no pátio do Detran, das 8h às 15h. As campanhas se estenderão até o dia 28.
Serviço: O Hemopa espera por você na travessa Padre Eutíquio, 2109. Maiores informações pelos fones: 0800 280 8118 ou 3242-9100. Site: www.hemopa.pa.gov.br.

Vera Rojas - Ascom/Hemopa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...