Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

Representantes do Comitê Olímpico Brasileiro visitam instalações do Hangar

Cinco membros do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estiveram na tarde desta terça-feira (28) nas instalações do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia para conhecer a estrutura do local. A visita técnica organizada pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) ocorreu pela candidatura do Pará a ser sede das Olimpíadas Escolares 2013.
Na visita, os representantes do COB assistiram a um vídeo institucional e foram acompanhados pelo presidente da OS Pará 2000, Teobaldo Bendelank, e funcionários da instituição, que levaram a equipe para conhecer todos os espaços que podem ser usados no evento.
“Por conta dos jogos, visitamos em média seis cidades por ano. Desde 2005 passamos por mais de 40 cidades, e sem dúvida aqui encontramos a melhor estrutura em um centro de convenções, que atende nossa necessidade. Agora precisamos avaliar outros aspectos, como hotelaria, ginásios esportivos e logística”, disse o gerente geral de iniciação, fomento e eventos do COB, Edgar Hubner.
As Olimpíadas Escolares 2013 devem ocorrer entre os dias 7 a 21 de novembro. Durante o evento, a cidade sede recebe atletas de mais de quatro mil municípios brasileiros. Em 28 de outubro deste ano, o COB anuncia as cidades vencedoras. Belém concorre com Teresina, João Pessoa, Natal, Campo Grande e Praia Grande na escolha da cidade que receberá a categoria de 15 a 17 anos.
Antes da visita ao Hangar, os representantes do COB, formados por Agberto Guimarães, Edgar Hubner, Cristiano Del Rey, Jessé Oliveira e André Mattos, fizeram uma apresentação do evento "Olimpíadas Escolares" no Palácio dos Despachos, em Belém, para secretários estaduais, representantes das federações esportivas e a comunidade da área de esporte.
Isa Arnour - Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...