Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 30, 2011

Prefeito visita o bairro da Pedreira nesta sexta-feir​a, 01

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, continua a visitação de espaços públicos da capital paraense, na manhã desta sexta-feira (01). Com o objetivo de verificar a qualidade das instalações e serviços públicos oferecidos para população, desta vez o bairro da Pedreira foi o escolhido.
A partir das 06h30, Duciomar Costa, tomará café com trabalhadores e consumidores da feira do bairro. Em seguida, o prefeito visita o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) onde crianças, adultos e idosos são inseridos no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e participam de grupos de convivência familiar, grupo socioeducativos, atividades lúdicas e esportivas, além de oficinas diversas. Muitos recebem da Prefeitura de Belém bolsas, a exemplo dos beneficiários do Projovem Adolescente, que em Belém envolve dois mil jovens.
Ainda durante a visita, Duciomar Costa assistirá a apresentação “Realengo” de dança moderna da Companhia Municipal de Dança, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sejel). O prefeito visitará também a três unidades (Pirajá, Galo 1 e 2) do Programa Saúde da Família (PSF). Para encerrar, Duciomar reúne com lideranças comunitárias da Pedreira na sede da escola de samba “Alegria Alegria”.
A programação faz parte de um cronograma de visitas à comunidade, na qual o prefeito visita escolas, unidades de saúde, casas de idosos, e feiras. Duciomar Costa já passou por outros bairros de Belém como Sideral, Cremação, Guamá, Condor e Barreiro.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...