Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

ESCOLA JOSÉ VERÍSSIMO JÁ DEU FÉRIAS AOS ALUNOS. MAS PRÉDIO CONTINUA EM OBRAS

A frente da Escola José Veríssimo será pintada e a árvore poudada, pois
quem passa hoje em frente a escola não sabe que ali
funciona umainstituição de ensino
Em meio aos alunos de outtrs escolas que passaram
pelo local, o novo visual do José Veríssimo
é motivo de elogios
Na manhã de hoje (28/06) o jornalista Jorge Mesquita, do Jornal e Blog CORREIO JURUNENSE, visitando o bairro de Batista Campos, passou em frente ao prédio da Escola de Ensino Fundamental de Segundo Grau, José Veríssimo, e constatou as que as obras continuam em ritmos acelerados, e segundo o engenheiro responsável, será finalizada no mês de julho. Disse ainda ele, que as obras não aconteceram como deveria acontecer, pois  o prédio estava uma precariedade  imensa, mas o que foi realizado, irá durar por muito tempo.
Uma cena interessante> o engenheiro responsável pelas obras
pegando no pincel e ao ldo de seu trabalhador
também estava trabalhando
Por outro lado, os alunos que tiveram poço mais de um mês de aulas entraram hoje mesmo em férias, para poder dar condições de finalizações das obras. Mas o novo José Veríssimo já é alvo de elogios pelos alunos, com carteiras novas, salas bem ventiladas, e outras benesses que vêm sendo finalizadas para atender e dar maior comunidade aos alunos e professores.
O engenheiro e a empresa responsável pela revitalização da Escola José Veríssimo, foram os mesmos que não revitalizaram, mas reconstruíram por completo a Escola Gonçalo Duarte, no Jurunas.
CASO DE POLÍCIA
Outro grupo de trabalhadores no andaime, se preparando
para começar a raspagem da pintura velha e preparar
a parede externa para receber a nova pintura
ACUADOS: Alunos da Escola José Veríssimo estão acuados pelas ações de bandidos oriundos principalmente da baixada do Jurunas, que vem atacando alunos roubando-lhes celulares, dinheiro e até vale transportes em gerais. O pior é que eles praticam os assaltos e horas depois eles retornam ao local em busca de vítimas e chegam até falar com suas vítimas que acabara de roubar e com receio de represália, as pequenas vítimas não falam nada.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...