Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 29, 2011

RETIFICAÇÃ​O DE HORÁRIO - COMDAC fará a recontagem de votos das eleições para conselheiros tutelares

Nesta quinta-feira, 30 de junho, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDAC), promoverá a recontagem de votos das eleições para conselheiros tutelares dos distritos de Icoaraci (Daico), Entroncamento (Daent), Sacramenta (Daent) e do Guamá (Dagua). A recontagem será realizada em razão das suspeitas de irregularidades nas eleições, que ocorreram nos dias 15 (Daico) e 29 de abril (Daent) e 13 (Dasac) e 27 de maio (Dagua). O evento acontecerá às 9 horas da manhã, na Estação Gasômetro e será aberto ao público, inclusive à imprensa.
O COMDAC acompanha de perto a apuração do caso pelo Ministério Público do Estado, que foi chamado a assistir a eleição dos conselheiros tutelares desde a organização do processo eleitoral. O COMDAC ratifica que nenhum conselheiro realizou ou participou de qualquer ato irregular durante o pleito, pois a entidade sempre zelou pela ética, moralidade e transparência no processo eleitoral, bem como apoia todas as providências adotadas para elucidar as supostas irregularidades e exige a punição dos candidatos, eleitores e/ou mesários que porventura estejam envolvidos.
Em razão das denúncias, o COMDAC reafirma que, por motivo de precaução, suspendeu a posse de todos os candidatos eleitos para os conselhos tutelares (sendo cinco titulares e cinco suplentes para cada distrito), apesar da liminar expedida pelo juiz Marco Antônio Castelo Branco, da 2ª Vara da Fazenda da Capital, ter impedido a posse apenas dos candidatos do Dagua
Outra providência do COMDAC será a realização de nova (s) eleição (ões) se forem constatadas as irregularidades, bem como se essas irregularidades foram capazes de alterar o resultado da (s) eleição (ões).

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...