Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 29, 2011

Uepa dá curso de plano de negócios para pequeno empreendedor

Começou nesta quarta-feira (29) o curso Plano de Negócios, promovido pela Incubadora de Empresas (Ritu) da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O evento, que vai até está quinta-feira (30), sempre das 14 às 18 horas, acontece no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), no bairro do Marco, e é aberto a alunos, professores e quem se interessar em montar o próprio negócio. As inscrições permanecem abertas e o custo por pessoa é de R$ 10.
O objetivo da programação é dar detalhes ainda sobre a implementação de uma pequena empresa e os planejamentos necessários a essa meta. Temáticas como análise de mercado e criação de planos de marketing, financeiro e operacional estão entre os temas debatidos durante o curso.
O termo "Plano de Negócios" se refere a um documento usado para planejar um empreendimento ou unidade de negócios, em estágio inicial ou não, com o propósito de definir e delinear sua estratégia de atuação para o futuro. Trata-se ainda de um guia para a gestão estratégica de um negócio ou unidade empresarial.
Como o "Plano de Negócios" é muito usado por empreendedores que estão estruturando a criação de novos negócios, pode ser entendido como um guia para o planejamento de novos negócios ou ainda para o planejamento de novas unidades empresariais, no caso de empresas já estabelecidas.
Serviço: Curso Plano de Negócios. Dias 29 e 30 de junho, das 14 às 18 horas, no CCNT (travessa Enéas Pinheiro, 2.626, Marco). Inscrição: R$ 10. Informações: 3276-9511 (ramal 217 ou 202), pelo endereço eletrônico ritu.uepa@gmail.com e pelo website www.uepa.br/paginas/ritu.
 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...