Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 29, 2011

Delegacia da Mulher em Altamira registra 4 ocorrências por dia

Nos últimos dois dias, o trabalho da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) em Altamira, sudoeste paraense, resultou no registro de nove ocorrências policiais, oitiva de testemunhas, entrega de intimações e uma série de atendimentos que não geraram registro, mas deram fim às dúvidas que atormentavam as mulheres que procuraram ajuda.
Os números referem-se ao trabalho feito entre segunda-feira e a manhã desta quarta (29). Eles foram fornecidos pela delegada Thalita Rosal Feitoza, titular daquela unidade policial. Segundo ela, a maior parte das mulheres que a procuram estão em busca de uma orientação, por isso registra-se em média quatro ocorrências por dia.
Há dois dias, a Deam, em Altamira, está funcionando no prédio da superintendência municipal, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 2.725, no bairro Jardim Esplanada do Xingu. A mudança provisória se deve a uma pane elétrica e hidráulica ocorrida na manhã da última segunda-feira, no interior do prédio que abrigava a delegacia especializada.
A mudança de endereço, no entanto, não prejudicou o atendimento policial. Os reparos necessários para que a Deam retorne ao antigo endereço já estão sendo providenciados.

Aycha Nunes - Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...