Total de visualizações de página

terça-feira, junho 28, 2011

Diretoria do Paysandú não aprendem a lição e já começaram na mesmice, ou seja, burrice

DIRIGENTES DO PAYSANDU NÃO APRENDEM MESMO A LIÇÃO, E JÁ COMEÇARAM A FAZER BESTEIRA, E VÃO ACABAR JOGANDO O PAPÃO NO VENTO E TRANSFORMÁ-LO EM PAPINHA, COMO ESTÃO DIZENDO OS ADVERSÁRIOS APÓS PERDER O PARZÃO PARA O INDEPENDENTE

Vocês hão de me perguntar: mas em que sentido? Simples! A diretoria do Paysandu deveria sim, ser treinadora. Ele é quem deveria ter batido aqueles pênaltis, ou melhor, tiro livros da marca do cao e não os atletas que por si, só, já não sabiam o que estavam fazendo em campo não só naquele domingo, mas em todo o Parazão. A torcida toda do Paysandú sabia que o time tinha suas limitações, ou seja, o time do Paysandú não merecia credibilidade.
E isso vai continuar acontecendo daqui pra frente, com as inúmeras contratações feitas pela diretoria bicolor, que na cegueira de acertar um time a altura de disputar a Terceira Divisão, traz jogadores que sabe lá se são jogadores mesmos, para envergar a gloriosa camisa do Papão. Isso serve de aviso aos remistas, que em pior situação, vão amargar ficar parados até o ano que vem.
Com estes jogadores chegando, vão montar o time em plena competição. Isso só acontece mesmo aqui no Norte, e não foi à toa que os Grupos dos 13 aliados ao Ricardo Teixeira escorraçaram até então, os dois maiores clubes do Pará e do Norte do País das suas competições.  E o pior, é que os dirigentes paraenses aceitaram de coração as ações deles, por ainda continuarem fazendo besteira.
Tapados como são, e donos dos clubes como são, dirigentes do Paysandu e do Remo. Pior ainda para os dirigentes do Papão, que por seguirem jogando, agora o Nacional, deixaram escapar pelos dedos das mãos, se é que eles possuem mãos, como é que se chamam as patas dos burros? Deixa pra lá. Por que eles não contrataram o time do Cametá? Um time que no meu entender, era o mais capacitado para disputar o título como Independente.  Um time que dá o suor pelo seu clube. Time que possui jogadores que precisam mostrar seus valores, e despontar no cenário paraense e no caso, nacional. As despesas seriam menores para o clube que e caberia ao treinador, e não empresário como eles chegam aqui e atuam.
O time do Cametá está armado, e com o que poderiam somar com os que ficariam no Paysandu, um atleta de nome vindo de fora, o Papão bem que poderiam dar menos trabalho para se montar uma equipe coesa para encarar a Terceirona. Diante as besteiras praticadas, principalmente pelos dirigentes do Paysandú, só temos a lamentar.
Lamento ver o futebol do Pará onde se encontra e ainda irá colocá-lo. Ao invés do Governo do Estado dá dinheiro do povo para eles fazerem besteira, deveria, sim, reconduzi-los a bancos de escolas para aprenderem tudo de novo na vida.
O PAPÃP NÃO É INDEPENDENTE
DAS BESTEIRAS DOS DIRIGENTES.
 A HISTÓRIA VAI
SE REPETIR NOVAMENTE
NO NACIONAL

Jorge Mesquita

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...